Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações clique aqui.

Comunicação | Notícias

informações
" EXAMES 2019 - 1ª FASE - INFORMAÇÕES:
 

AFIXAÇÃO DE PAUTAS (CLASSIFICAÇÕES):

SECUNDÁRIO (11º e 12º Ano): 12 de JULHO 

BÁSICO (9º Ano): 15 de JULHO

CONSULTA DE PROVAS E PEDIDOS DE REAPRECIAÇÃO

Nos dias 12 e 15 de julho para os 11º e 12º anos, e nos dias 15 e 16 de julho para o 9º ano, pode ser solicitada a consulta das provas e exames. Esta consulta é formalizada na REPROGRAFIA do Colégio, mediante o pagamento de 5,00€ (cinco euros) por prova, através do preenchimento do modelo 09/JNE.

Nos dias 15 e 16 de julho para os 11º e 12º anos, e nos dias 16 e 17 de julho para o 9º ano, as cópias das provas realizadas são facultadas aos alunos na REPROGRAFIA do Colégio (no dia útil seguinte ao pedido de consulta).

(VER DOCUMENTOS EM ANEXO)

Os alunos que pretendam formalizar o pedido de reapreciação, devem preencher os modelos 11/JNE e 11-A/JNE, em formato digital, que depois deve ser impresso e assinado pelo Encarregado de Educação, no caso de o aluno ser menor de idade, para entrega na SECRETARIA do Colégio. O pedido de reapreciação implica o depósito de uma quantia de 25.00€ (vinte e cinco euros), que será restituída ao requerente se a classificação resultante da reapreciação for superior à inicial.

 

Caso o pedido de reapreciação incida apenas sobre erro na soma das cotações, deve apresentar-se o modelo 10/JNE, em formato digital, não havendo, neste caso, lugar a alegação, nem sendo devido o depósito de qualquer quantia.

 

Os modelos dos impressos, referidos anteriormente, estão disponíveis (formato word) em http://www.dge.mec.pt/modelos, bem como no site do colégio.

 

Para uma informação completa sobre o processo de consulta de provas e pedido de reapreciações, sugerimos a consulta do Capítulo III da norma 02/JNE/2019, cujo original e respetivo resumo para alunos e encarregados de educação estão disponíveis no site do colégio

 

Relembramos que a reapreciação incide sobre toda a prova e o resultado final pode ser inferior à classificação já obtida, prevalecendo sobre esta.

A Coordenação do Secretariado de Exames

 

 

CALENDÁRIO DE EXAMES

 

 

INFORMAÇÃO

 

INSCRIÇÕES NA 2ª FASE

(Consultar Norma 01/JNE/2019)

De 12 a 16 de julho para os 11º e 12º anos, e nos dias 15 e 17 de julho para o 9º ano. "

Facebook Linkedin Twitter Google + Pinterest
Gestão de Ensino: E-Schooling Server ePass Moodle Intranet Webmail Secretaria Virtual